publicidade

Esportes
Navegue por

Fechado

Pingo é o novo técnico do Tubarão 

Clube anuncia treinador com contrato até o final do Catarinense 2020 

27/06/2019 - 17h47 - Atualizada em: 27/06/2019 - 17h50

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Pingo assume o Tubarão após trabalho no Caxias
Pingo assume o Tubarão após trabalho no Caxias
(Foto: )

O Tubarão anunciou nesta quinta-feira a contratação de Pingo como novo técnico. O treinador de 51 anos firmou contrato com o Peixe até o final do Campeonato Catarinense 2020. Ele chega para o posto de Luizinho Vieira, que não teve o vínculo renovado depois da eliminação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.

Luís Roberto Magalhães chega ao Tubarão depois do bom primeiro semestre com o Caxias, do Rio Grande do Sul. A equipe foi até a semifinal do Gaúchão, eliminado pelo Internacional, e teve o trabalho interrompido depois da classificação para as oitavas de final da Série D.

Mais que isso, pesou para a contratação o conhecimento do treinador sobre o futebol catarinense. O Tubarão é o sexto clube no currículo do treinador. Somente em Santa Catarina ele trabalhou no Juventus, Brusque, Avaí, Metropolitano e Joinville. Além do Caxias, ele já dirigiu o time do Tombense.

Pingo é ex-jogador de futebol, com passagens por Flamengo, Cruzeiro, Grêmio e Corinthians. Natural de Joinville, ele defendeu o JEC no começo e no final da carreira.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação