nsc
dc

Ainda dá?

Piqué pede união e apoio da torcida para que Barça supere o PSG

Zagueiro acredita em uma virada da equipe espanhola no jogo de volta da Liga dos Campeões, dia 8 de março

20/02/2017 - 17h14

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O zagueiro do Barcelona Gerard Piqué pediu nesta segunda-feira "união e apoio dos torcedores" para buscar a virada nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, que na ida venceu o clube catalão por 4 a 0.

– Eu dou minha palavra de que estamos fazendo todo o possível para dar a volta por cima nesta situação, é preciso continuar acreditando, porque esta equipe seguirá dando muita alegria ao Barcelona – garantiu o zagueiro da seleção espanhola.

Leias mais:

Guardiola sai em defesa de Wenger e diz que críticas são "inaceitáveis"

Messi na ponta da Chuteira de Ouro da Europa

Federação alemã pede para Ancelotti explicar gesto obsceno para torcida

Piqué mandou mensagem para os torcedores, de cara para o duelo contra o PSG, em 8 de março no Camp Nou:

– Eu falaria aos torcedores que venham ao estádio, porque se ficarem em casa e perderem a virada, aí sim estarão ferrados.

Estas declarações acontecem após a sofrida vitória sobre o Leganés no domingo (2-1), uma partida em que foi preciso um gol de pênalti nos minutos finais para que o Barça chegasse à vitória. Durante a partida, muitas vaias foram ouvidas no Camp Nou contra alguns jogadores e o técnico Luis Enrique.

– Todos os jogadores dão a vida por Luis Enrique. Quando ele chegou, estávamos na merda, e com ele ganhamos o 'triplete' (Liga-Copa-Champions) – lembrou Piqué, que afirmou não entender as vaias da torcida:

– Quando a torcida vem ao Camp Nou, pedimos que nos ajude.

Por último, Piqué insistiu que a equipe "está viva nas três competições".

– Sim, na Champions será muito difícil, mas coisas mais raras já foram vistas no futebol; Na Liga, podemos dar a volta na situação e na Copa, com todo o respeito ao Alavés, acredito que podemos ganhar – finalizou".

Após a vitória sobre o Leganés, no domingo, o Barcelona é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, a um ponto do Real Madrid. Os Merengues, porém têm dois jogos a menos.

Colunistas