nsc
    nsc

    Acidente

    Placa de terminal de ônibus cai na cabeça de passageira 

    Vítima teve corte profundo na cabeça e foi socorrida pelos bombeiros 

    09/06/2016 - 15h37

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Placa de metal (à direita na foto) caiu sobre a cabeça de Claudete
    Placa de metal (à direita na foto) caiu sobre a cabeça de Claudete
    (Foto: )

    Uma passageira de ônibus foi parar no hospital depois que uma placa de informações do terminal de ônibus da Trindade (Titri) caiu na cabeça dela. Foi por voltadas 19h desta quarta-feira (08). Claudete Aparecida de Jesus, 49 anos, estava vendo os horários dos coletivos quando a peça de metal a atingiu.

    — Eu desci do ônibus que vem do Centro e fui para o ponto da serrinha. Assim que botei o óculos para ver o horário do próximo a placa caiu. Parece que estava só esperando eu chegar! Daí eu desmaiei e não vi mais nada — conta a auxiliar de serviços gerais.

    A polícia foi acionada. Os bombeiros levaram dona Claudete ao hospital Governador Celso Ramos, onde ela levou sete pontos, fez raio-x e ficou em observação. Ela teve um corte profundo entre a sobrancelha e a cabeça. Conta que doeu e sangrou muito. Mas não houve dano cerebral.

    — Se fosse uma criança, tinha morrido na hora! — afirma Claudete, que fez um boletim de ocorrência registrando o fato. Ela ficará uma semana de repouso.

    A responsabilidade pela manutenção do Titri é da Cotisa, a Companhia Operadora De Terminais De Integração. Em nota enviada à Hora, a empresa informou que tem oferecido a assistência necessária à vítima.

    "Em novo contato, nesta quinta, a Cotisa reforçou que está à disposição para auxiliá-la tanto com assistência médica quanto farmacêutica. Também nesta manhã todas as placas de sinalização do terminal foram revisadas para manutenção dos equipamentos",declarou a companhia.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas