nsc
nsc

publicidade

Mercado imobiliário

Plataforma de negócios imobiliários Imóveis-SC apresenta plano de expansão

Empresa também apresentou Juliano Depiné, o novo diretor de marketing

25/11/2019 - 17h07 - Atualizada em: 25/11/2019 - 17h08

Compartilhe

Por Redação NSC
Emerson Stüpp, Alessandro Stüpp e Juliano Depiné formam a diretoria da Imóveis-SC
Emerson Stüpp, Alessandro Stüpp e Juliano Depiné formam a diretoria da Imóveis-SC
(Foto: )

A plataforma de negócios imobiliários Imóveis-SC está em um novo momento. Com novas parcerias em andamento, o foco está na ampliação do networking com o mercado, nos investimentos em tecnologias, workshops, eventos e em muito conteúdo.

A Imóveis -SC já conta com mais de 2,4 milhões de imóveis visualizados por mês, o que faz dela líder de negócios imobiliários em Santa Catarina. Mas os planos são de aumentar ainda mais a presença da plataforma. Para isso, na terça-feira, dia 12/11, a marca realizou um evento para os clientes de Blumenau que reuniu 100 pessoas envolvidas com o setor imobiliário da região.

Com o intuito de fomentar as discussões sobre o mercado imobiliário local, o evento também apresentou o novo membro da diretoria da empresa, o diretor de marketing Juliano Depiné. É formado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, Governança de TI e MBA em Gerenciamento de Marketing, ele atuou como Gestor de Marketing, Planejamento de Vendas, Inteligência Competitiva e GoToMarket na Senior Sistemas. É especialista em Marketing Digital, Digital Business, Growth Hacking e realizou mentorias avançadas com profissionais de renome global.

O profissional chega para estreitar os laços entre os públicos da empresa, que reúne gestores imobiliários, gestores de construtoras e corretores autônomos e fortalecer cada vez mais a presença da empresa como referência em negócios imobiliários em Santa Catarina.

Também participou do evento a vertical Construtech da Acate, que foi representada por Gisele Machado. Ela falou sobre o movimento de inovação em Santa Catarina e convidou os participantes para se aproximarem destas iniciativas.

Na sequência, Natara Medeiros trouxe o momento de transformação e novos serviços disponibilizados pela NSC Comunicação. Como veículo de referência, os veículos da empresa são os principais canais de comunicação e notícias em Santa Catarina.

Depiné finalizou com a palestra "Planejamento de Marketing Digital para 2020" e trouxe os principais conceitos para alcançar bons resultados. Falou sobre os desafios das novas tecnologias, da mudança do comportamento do consumidor, das necessidades do cliente do mercado imobiliário e principalmente, do planejamento necessário para investir adequadamente em marketing digital.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade