publicidade

Série B

Platero retoma a titularidade no Criciúma e fala em confiança para a sequência fora de casa

Zagueiro retomou a titularidade e nos dois jogos pela Brasileirão, são duas vitórias

15/07/2019 - 17h25 - Atualizada em: 15/07/2019 - 17h27

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

De volta ao time titular do Criciúma, o uruguaio Federico Platero aproveita a boa fase dele, e do time, para buscar a sequência. O jogador retornou no último jogo antes da parada da Série B, contra o Brasil-RS, e ajudou na conquista dos três pontos importantes fora de casa.

— Depois da lesão eu consegui jogar contra o Brasil de Pelotas consegui ganhar confiança. Depois o treinador deu confiança para mim, e isso é importante para o jogador — resumiu o zagueiro.

O resultado positivo em casa, contra o Coritiba, também trouxe alívio ao torcedor tricolor. O Tigre se distancia da zona de rebaixamento e direciona o olhar para a parte de cima da tabela. Para se aproximar do G-4, faz duas partidas fora na sequência.

— Temos dois jogos muito importantes lá, mas importante também foi a vitória conseguida na nossa casa. Temos que viajar tranquilos, mas confiantes que podemos conseguir uma vitória na Bahia e depois pensar no jogo em Maceió — analisou o jogador.

Na sexta-feira, o Tigre enfrente o Vitória às 21h30min no Barradão, em Salvador. O adversário vem de quatro derrotas seguidas, é o lanterna da competição, e não vai facilitar nem um pouco a vida do time catarinense. Platero sabe disso, e tem todo respeito pelo clube.

— É um time muito forte aqui no Brasil, ano passado jogou na Série A, isso fala da grande equipe que é. Temos que ir muito confiantes mas com precaução também. É um time que está no último lugar mas é forte no Brasil e mais ainda na Bahia — comenta.

Deixe seu comentário:

publicidade