nsc

publicidade

Homicídio

PM encontra jovem morto com tiro na cabeça após acidente de trânsito em São José

Assassinato aconteceu por volta das 2h da madrugada, no bairro Ipiranga

10/03/2017 - 09h31 - Atualizada em: 10/03/2017 - 13h25

Compartilhe

Por Redação NSC

Um motociclista foi morto com um tiro na cabeça por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira na Rua Otto Julio Mallina, no bairro Ipiranga, em São José, na Grande Florianópolis. A princípio, a Polícia Militar havia sido acionada para atender uma colisão de trânsito, já que a motocicleta da vítima bateu na traseira de uma Volkswagem Quantum.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem baleado e acionaram o Samu, que chegou quando a vítima já estava morta. Testemunhas relataram que o tiro foi disparado por homens de dentro de um Chevrolet Corsa de cor preta, que fugiu do local. A Polícia Militar está realizando rondas na região desde o momento do crime, porém ninguém havia sido preso até o meio-dia.

De acordo com o portal G1, o jovem morto tinha 22 anos e possuía passagens na polícia por posse de drogas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias e encaminhado para o Instituto Médico Legal ainda de madrugada. A morte será investigada pela Divisão de Investigação Criminal, localizada na 1ª DP, do bairro Forquilhinhas.

Leia mais:

Transexual é assassinada nos Ingleses, em Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade