nsc

publicidade

Segurança

PM faz operação de combate ao tráfico de drogas no Centro de Joinville

Operação já era planejada pela Polícia Militar há uma semana

14/07/2017 - 15h45

Compartilhe

Por Redação NSC
Segundo a Polícia Militar, usuários de drogas confirmaram a venda de drogas no local
Segundo a Polícia Militar, usuários de drogas confirmaram a venda de drogas no local
(Foto: )

Por volta das 15 horas desta sexta-feira, a Polícia Militar prendeu suspeitos de praticarem tráfico de drogas no entorno do terminal central de Joinville.

De acordo com a PM, a operação já era planejada há uma semana. Pelas câmeras de monitoramento, os policias acompanharam a ação dos traficantes. A PM também recebeu denúncias de tráfico neste local.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

Segundo os policiais, usuários de drogas confirmaram a venda de drogas no local. Menores de idade também foram detidos e levados à Central de Polícia. A PM ainda está contabilizando a quantidade de droga apreendida.

Também nesta sexta-feira, por volta das 2 horas, um grupo de pessoas foi flagrado de posse de drogas durante abordagem policial realizada na rua Visconde de Taunay. Todos os seis abordados estavam em posse de drogas embaladas e dinheiro, totalizando R$ 1.290, 79 pedras de crack, 14 buchas de cocaína e um pacote com quatro gramas de cocaína.

Quatro pessoas receberam voz de prisão e dois adolescentes foram apreendidos, todos encaminhados para Central de Polícia.

Deixe seu comentário:

publicidade