nsc
santa

Futebol

PM libera guarda-chuvas compactos para partida entre Metropolitano e Marcílio Dias, no Sesi

Informação foi divulgada em nota pela corporação, que no entanto vai vetar uso na arquibancada e entrada de modelos pontiagudos

22/08/2018 - 11h56 - Atualizada em: 22/08/2018 - 12h36

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A Polícia Militar liberou a entrada de guarda-chuvas e sombrinhas na partida entre Metropolitano e Marcílio Dias, na noite desta quarta-feira, às 20h30min, no Estádio do Sesi, em Blumenau. A informação foi divulgada em nota oficial da PM enviada nesta tarde. No entanto, só serão liberados os guarda-chuvas e sombrinhas que sejam “de possível compactação e não pontiagudo”. A nota também explica que os guarda-chuvas deverão ser mantidos no interior de bolsas e não poderão ser usados nas arquibancadas, onde a orientação é o uso de de capas de chuva.

A partida desta quarta-feira é o primeiro jogo da final da Série B do Campeonato Catarinense. No domingo, as duas equipes se classificaram ao vencer os confrontos de semifinais, o que já garantiu as duas equipes na Série A do Estadual do próximo ano. Agora, as duas equipes brigam pelo título da competição. Os ingressos antecipados são vendidos até 17h por R$ 30. Na hora, custarão R$ 40. A partida de volta ocorre no domingo, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Colunistas