nsc
    santa

    Violência

    Assaltantes rendem vigia de conveniência em Blumenau e acabam presos pela PM; veja vídeo

    Equipe da Polícia Militar chegou ao local durante assalto, frustrou a ação criminosa e prendeu dois indivíduos no bairro Progresso, na região Sul da cidade

    25/07/2020 - 18h08 - Atualizada em: 25/07/2020 - 19h26

    Compartilhe

    Everton
    Por Everton Siemann
    assalto-conveniencia-blumenau
    Imagens dos homens carregando o cofre do estabelecimento
    (Foto: )

    A madrugada deste sábado, dia 25, em Blumenau, foi marcada por uma tentativa frustrada de assalto a um comércio no bairro Progresso, na região Sul da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h, três homens invadiram a conveniência de um posto de gasolina, renderam o vigilante e tentaram roubar o cofre do estabelecimento.

    > Casal de agricultores é morto a tiros em Dionísio Cerqueira, no Oeste de SC

    Uma guarnição da PM que fazia rondas pela região observou a movimentação no local e foi averiguar a situação. Na abordagem, segundo a polícia, os indivíduos tentaram fugir por uma região de mata próxima ao local. Um cerco foi montado e dois deles foram presos em flagrante. O terceiro já foi identificado pela polícia.

    Veja um vídeo produzido pela Polícia Militar com a ação:

    O dinheiro e outros itens da tentativa de roubo da conveniência foram recuperados. De acordo com a PM, os dois homens presos já possuem antecedentes criminais. A identidade deles não foi divulgada pela PM.

    > Saiba mais informações sobre Santa Catarina

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas