nsc
    dc

    Ocorrência inusitada

    PM vai verificar reclamação de som alto e flagra reunião de facção criminosa no Oeste de SC

    Caso aconteceu na noite desta segunda, em Videira; 22 pessoas foram detidas

    05/11/2019 - 14h52 - Atualizada em: 05/11/2019 - 14h54

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    facção no Oeste
    Após o flagrante, os policiais acionaram reforço e levaram 22 pessoas para a delegacia
    (Foto: )

    Acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, a Polícia Militar acabou flagrando um encontro de uma facção criminosa e deteve 22 pessoas. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na cidade de Videira, no Oeste de Santa Catarina.

    Segundo a PM, ao chegarem ao local para verificar a reclamação de som alto, em uma casa no bairro Amarante, por volta das 23h30min, os policiais se surpreenderam: a residência era usada para o encontro de uma facção de tráfico de drogas que fazia o batismo de novos integrantes.

    — O flagrante aconteceu bem no momento que os integrantes estavam sendo batizados. Os policiais ficaram surpresos com a quantidade de pessoas. Foi uma situação bem inusitada — relata o capitão da PM de Videira Rodrigo Stadtlober Pedroso.

    Ainda segundo a PM, alguns dos presentes tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais, que acionaram reforço e levaram as 22 pessoas para a delegacia. Entre eles, estavam homens, mulheres e cinco adolescentes. Ao final da operação, 11 integrantes da facção ficaram presos.

    A polícia não divulgou o nome da facção, mas informou se tratar de uma célula de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas em Santa Catarina.

    A PM também relatou ter encontrado cartas de batismo e documentos com a contabilidade da organização criminosa, além de pequena quantidade maconha.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas