nsc

Giro Total

Podcast Resenha: O impacto das eleições no Avaí, Junior Rocha no Figueirense e a bola de ouro de Messi

O Podcast semanal fala dos principais assuntos do futebol

02/12/2021 - 16h50 - Atualizada em: 02/12/2021 - 17h39

Compartilhe

Por Dominique Nobre
Messi vence mais uma Bola de Ouro
Messi vence mais uma Bola de Ouro
(Foto: )

“No momento o Messi não tem nenhuma condição de vencer. O Messi está mal, está decaindo rapidamente”, diz Chico Lins em entrevista no Giro Resenha desta quinta-feira (02). O motivo de uma declaração tão acalorada vinda do comentarista? A conquista do craque argentino ao logo da temporada que, pela sétima vez, concedeu a ele o prêmio Bola de Ouro.

Ao total são nove prêmios de melhor da temporada: sete Bolas de Ouro, quatro delas unificadas com a Fifa, e outros dois dados pela entidade máxima do futebol.

Apesar disso, a discussão sobre a legitimidade da conquista foi assunto nesta edição do Giro Total. Chico Lins, que foi apelidado de Messilândia, enaltece o craque mas também realiza uma crítica ao ídolo.

“O Messi não fez a melhor temporada da sua vida, disso ninguém duvida. No momento o Messi não tem nenhuma condição de vencer. O Messi está mal, está decaindo rapidamente”.

Quando rebatido por Rodrigo Faraco, apelidado carinhosamente por nós de Bronquinha, e por Jéssica Cescon, Chico Lins pontua:

“Tem a grife também, né? Está meio igualado, tem o Messi, o Kante e o Lewandowski, o Messi é o mais atrativo para o prêmio, não tenho a menor dúvida. Agora infelizmente, pra mim vai ser o úlitmo prêmio de Messi.

O futebol catarinense não fica de fora do Podcast. Temas como as eleições presidenciais do Avaí - que terão seu destino selado neste sábado (04) - e novo comando técnico do Figueirense entram na roda com os nossos comentaristas.

O Resenha Giro pode ser conferido na íntegra no YouTube do NSC Total, Spotify e os recortes você pode conferir no Instagram da CBN Diário.

*Estagiária sob supervisão de Jéssica Cescon.

Colunistas