nsc
    santa

    Crime

    Polícia apreende mais de 6 mil comprimidos de ecstasy em Blumenau e Gaspar

    Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas

    30/07/2017 - 11h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Blumenau e Gaspar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas na BR-470 em Gaspar na tarde de sábado.

    De acordo com a PM, uma denúncia levou agentes do PPT a fazerem campana em uma churrascaria às margens da rodovia. No local, M. B.O. e D.B.S. chegaram por volta das 13h15min em um Volkswagen Fox para fazer uma entrega de drogas.

    No veículo, foram encontrados dois pacotes com aproximadamente 500 comprimidos de ecstasy e os dois foram presos em flagrante.

    Em seguida, a PM fez buscas nas casas e em outro carro da dupla. No automóvel, que estava estacionado em uma rua do bairro Fortaleza, foram achados mais 125 comprimidos de ecstasy. Na casa de um deles, o fundo falso de um guarda-roupas escondia aproximadamente 5,5 mil comprimidos da droga, além de 118 gramas de maconha, cinco gramas de cocaína, munições de calibre 38, material para embalar a droga e mais de R$ 10 mil em dinheiro.

    Em outra residência, no bairro da Velha, foram achados mais 40 micropontos de LSD, 81 gramas de maconha, uma balança de precisão e sete cápsulas com farelo de ecstasy. Ainda foram apreendidos dois celulares com os suspeitos, que foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas