nsc
hora_de_sc

Tráfico de drogas

Polícia Civil apreende 87 kg de maconha em Palhoça, na Grande Florianópolis

Ação aconteceu no bairro Caminho Novo, e um homem foi preso em flagrante

04/12/2019 - 11h29

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
maconha apreendida
Droga foi encontrada dentro de carro e na casa de um suspeito
(Foto: )

A Polícia Civil apreendeu 87 kg de maconha nesta terça-feira (3) no bairro Caminho Novo, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A ação foi feita pela Central de Investigação do Continente (Cicon) de Florianópolis. Um homem foi preso em flagrante.

Segundo o delegado João Fleury, os policiais abordaram um veículo e encontraram 10 kg da droga no banco do passageiro. Em seguida, na casa do homem, foram apreendidos tijolos do entorpecente, totalizando 87 kg de maconha. Conforme a polícia, a suspeita é que o alvo seja um dos distribuidores de drogas da Grande Florianópolis.

Ainda na terça-feira, policiais da Cicon prenderam outros dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Bela Vista, em São José. A polícia obteve informações que os suspeitos, que são irmãos, fariam uma transação de drogas no local. O veículo em que eles estavam foi abordado e a equipe prosseguiu em buscas na residência dos homens. No local, foram localizadas drogas, anotações do tráfico e celulares.

Leia também

PRF e PM apreendem 260 quilos de maconha na BR-101 em Biguaçu

Cão ajuda PRF a encontrar 29 quilos de Cocaína em Guaraciaba

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas