publicidade

Polícia
Navegue por

Cidade

Polícia Civil interdita dois bares por causa de irregularidades em Joinville 

Um dos locais não possuía sistema de isolamento acústico, o outro nenhum alvará de funcionamento

06/12/2018 - 12h07

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Leia mais notícias de Joinville e região
Leia mais notícias de Joinville e região
(Foto: )

A Polícia Civil de Joinville interditou, na noite desta quarta-feira (5), dois bares por causa de irregularidades. Em um dos locais, situado no bairro Anita Garibaldi, na região Central, a polícia realizou a fiscalização após requerimento coletivo escrito por moradores do entorno, além do registro de boletins de ocorrência, que o estabelecimento estaria causando poluição sonora e por causa da reprodução de músicas altas e festas.

Durante a ação, os policiais civis constataram que o bar não conta com o sistema de isolamento acústico, falta de licenciamento ambiental específico para evitar a poluição sonora e a falta de alvará expedido pela Polícia Civil.

Em outro local, que fica na Rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova, a fiscalização aconteceu depois de solicitação da 14ª Promotora de Justiça. Durante a ação, ficou constatado a inexistência de qualquer autorização para funcionamento do estabelecimento, como, por exemplo, alvarás municipal e sanitário, atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros e alvará da Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação