nsc
    dc

    Suspeita

    Polícia Civil investiga se mulher desaparecida foi vítima de feminicídio no Oeste de SC

    Casal teria desaparecido na madrugada de 17 de março enquanto viajavam de carro no trecho entre os municípios de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira

    04/04/2019 - 10h46 - Atualizada em: 04/04/2019 - 10h49

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Polícia Civil investiga se mulher que desapareceu com o companheiro foi vítima de feminicídio no Oeste de SC
    Veículo foi localizado em um posto de combustível do estado do Paraná
    (Foto: )

    Uma mulher de 29 anos que desapareceu com o companheiro durante uma viagem do Extremo-Oeste de Santa Catarina com destino a São Paulo pode ter sido vítima de feminicídio. Essa é a hipótese que a Polícia Civil passou a considerar após ele ter sido visto em um posto de combustível do Paraná onde o carro do casal, um Fiat Uno, foi localizado. Inicialmente, os dois estavam sendo considerados pela polícia como desaparecidos.

    O companheiro da jovem, um homem de 33 anos, estaria sozinho no local na manhã do dia 17 de março e teria pedindo carona com destino à capital paulista de acordo com a Polícia Civil.

    O casal foi visto pela última vez em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste do Estado, na madrugada deste mesmo dia. O homem passa a ser suspeito do desaparecimento da companheira conforme a polícia.

    Denúncias sobre movimentações suspeitas na madrugada do dia 17 de março na região rural entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira podem ser feitas pelo telefone (49)-3644-1093, (49) 3644-1093 (Whatsapp) e por meio do e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br.

    Conforme a Polícia Civil, as denúncias têm caráter sigiloso e a identidade do denunciante será mantida em segredo.

    Leia mais notícias da região Oeste de Santa Catarina

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas