nsc

publicidade

Crime

Polícia Civil prende homem acusado de estupro na Grande Florianópolis

Prisão ocorreu na quarta-feira, 11, em São José

12/04/2018 - 15h03

Compartilhe

Por Redação NSC

A Polícia Civil de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, prendeu um homem de 44 anos, acusado de ter abusado sexualmente uma criança de sete anos em Belém, no Pará. O suspeito estava foragido e atualmente morava em Rancho Queimado, onde a polícia também o investigava pelo mesmo crime cometido na região. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira, 11, em São José.

O delegado Rodrigo Mayer informa que o acusado tinha um mandado de prisão preventiva expedido no Estado do Pará. Em 2014, o homem foi denunciado por ter estuprado uma menina de sete anos com emprego de violência e ameaças de morte durante três anos. A promotoria da Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes de Belém considerou o suspeito como um homem de “alta frieza e periculosidade” por ter deixado a vítima traumatizada.

Durante o processo em Belém, o suspeito se mudou para Rancho Queimado, onde, de acordo com o delegado Mayer, ele teria feito outra vítima, uma menina de apenas quatro anos. Em julho de 2017, o acusado chegou a ser preso preventivamente durante as investigações da polícia, mas conseguiu um alvará de soltura pouco tempo depois.

O inquérito em Rancho Queimado já foi concluído e encaminhado à Justiça.

Leia outras matérias de Polícia

Deixe seu comentário:

publicidade