publicidade

Polícia
Navegue por

Combate à facção

Polícia Civil prende oito pessoas em operação na Grande Florianópolis

Ação batizada de "Cidadela" cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão

22/05/2019 - 14h22 - Atualizada em: 22/05/2019 - 15h32

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Trabalho teve a participação de policiais civis e militares
Trabalho teve a participação de policiais civis e militares
(Foto: )

Oito pessoas foram presas na manhã de terça-feira (22) na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, elas foram detidas durante uma operação batizada de Cidadela. O trabalho foi um desdobramento de investigações iniciadas em maio de 2018, na chamada Operação Mad Max.

A Operação Cidadela foi realizada nas cidades de São José, Florianópolis, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e Tijucas. O trabalho envolveu cerca de 120 policiais, entre civis e militares. A coordenação foi feita pela Divisão de Investigações Criminais (DIC), com a Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF).

Além dos presos, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. Elas assinaram um termo circunstanciado e foram liberadas. A Polícia Civil ainda apreendeu cerca de 20 quilos de maconha e 14 projéteis de armas de fogo.

Conforme a Polícia Civil, foram cumpridos 10 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão. Os presos são suspeitos de participar de uma organização criminosa, que atua na região do bairro Fazenda do Max.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação