nsc
    dc

    Tragédia

    Polícia confirma identidade de responsáveis por tiroteio em escola de Suzano (SP) 

    Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, cometeram suicídio em seguida. Eles eram ex-alunos do colégio

    13/03/2019 - 12h37 - Atualizada em: 13/03/2019 - 14h26

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Polícia, jornalistas e moradores se aglomeram em frente de escola em SP
    Polícia, jornalistas e moradores se aglomeram em frente de escola em SP
    (Foto: )

    A polícia confirmou a identificação dos jovens que mataram oito pessoas, incluindo cinco alunos, em uma escola de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo: Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Ambos cometeram suicídio logo após o massacre. A informação foi divulgada pelo portal de notícias G1.

    Em coletiva de imprensa durante a tarde desta quarta-feira (13), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que os dois eram ex-alunos da unidade escolar que fica na área central de Suzano.

    Segundo a Polícia Militar paulista, quatro estudantes e dois funcionários — entre eles um funcionário da escola — foram mortos no local e outros dois alunos morreram após serem levados a hospitais da região.

    Há ainda ao menos outras 15 pessoas feridas, duas em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Entre elas está um proprietário de um lava-jato em frente à escola.

    Dupla usou revólver e arma medieval

    A PM de São Paulo informou que os dois adolescentes autores dos tiros na Escola Estadual Raul Brasil usaram um revólver calibre 38 e uma arma medieval semelhante a um arco e flecha, conforme publicou a Agência Brasil.

    De acordo com uma fonte ouvida pelo canal Globonews, um jovem chegou a ser ferido com um pequeno machado. Ele teria chegado no hospital com a arma ainda presa ao tórax.

    Segundo os policiais, os atiradores atacaram, inicialmente, um lava-jato que estava ao lado do colégio e depois entraram na escola atirando na coordenadora pedagógica, num funcionário e nos estudantes.

    Massacre em Suzano
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas