nsc

publicidade

Segurança

Polícia cumpre dez mandados de prisão durante operação contra o tráfico em Mafra 

Objetivo é desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região 

11/09/2019 - 13h42 - Atualizada em: 11/09/2019 - 16h27

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

A Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Mafra, no Planalto Norte de SC. A ação, intitulada "beco sem saída", aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (11) na cidade e ainda em Indaial e Piraquara. O objetivo é desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região.

As investigações começaram em 2018, quando os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra identificaram pontos de venda de drogas pela região. Assim, várias pessoas foram presas em flagrante por crimes relacionados à venda de drogas, posse ilegal de armas de fogo e a receptação de objetos furtados e roubados.

Durante as apurações, ainda foi identificado o líder da organização que é responsável pela distribuição de drogas na região. O suspeito age, principalmente, em um local próximo à região central de Mafra conhecido como "beco", por isso o nome da operação.

A polícia cumpre 10 mandados de prisão* – sendo nove homens e uma mulher – além de mandados de buscas nas residências dos envolvidos, para apreender drogas e armas. A polícia deve divulgar o balanço completo da operação ainda na tarde desta quarta.

*Atualização: até às 16h desta quarta-feira (11), sete pessoas foram presas. Também foram apreendidos maconha e crack em uma residência.

Leia mais notícias sobre Joinville e região no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade