nsc
santa

publicidade

Segurança 

Polícia descobre laboratório de drogas sintéticas no bairro Garcia em Blumenau 

Dois homens foram presos. Junto ao material apreendido, estariam cerca de 300 gramas de cocaína e uma prensa para produzir ecstasy  

21/07/2019 - 14h21 - Atualizada em: 22/07/2019 - 07h16

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um laboratório que produzia drogas sintéticas foi encontrado pela Polícia Civil, no bairro Garcia, em Blumenau, durante uma operação neste sábado. O local, segundo a polícia, seria especializado na produção de ecstasy e outras drogas sintéticas.

Os agentes teriam encontrado reagentes, uma prensa e outros insumos para a produção em larga escala dos comprimidos, além de uma balança de precisão. De acordo com a polícia, um homem de 43 anos foi detido no local.

Em seguida, os agentes foram até uma casa no bairro Vila Nova, e lá teriam encontrado mais entorpecentes. Cerca de 300 gramas de cocaína, quase dois quilos de maconha e 200 comprimidos de ecstasy. Depois, a operação seguiu para o bairro Agua Verde, lá, em outra casa, os agentes fizeram a prisão de um homem de 38 anos, que seria o dono dos objetos apreendidos.

Além disso, durante toda a ação, a polícia aprendeu quase 5 mil comprimidos da droga. Os detidos foram encaminhados para a sede da Divisão de Investigação Criminal para os procedimentos legais, pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade