nsc

publicidade

SÃO PAULO 

Polícia divulga possíveis disfarces usados por assassino de ator de "Chiquititas" e da família dele

Paulo Cupertino Matias é procurado pelas autoridades desde o dia 9 de junho 

20/06/2019 - 09h32

Compartilhe

Por GaúchaZH

A Polícia Civil de São Paulo divulgou imagens que simulam os possíveis disfarces que o comerciante Paulo Cupertino Matias possa estar utilizando para não ser identificado. No último dia 9, o homem assassinou a tiros o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais dele na zona sul paulista. Cupertino é procurado pelas autoridades desde então.

Imagens foram divulgadas pelo Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil de São Paulo
Imagens foram divulgadas pelo Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil de São Paulo
(Foto: )

As imagens foram obtidas por meio de "alterações faciais" feitas com base em uma fotografia do comerciante. O material foi divulgado pelo Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil. Os peritos incluíram, no rosto do homem, variações com óculos escuros, barba, boné e cortes de cabelo.

O caso

Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, foram mortos no último dia 9, por volta das 14h, no bairro da Pedreira, na zona sul da capital paulista. Os três foram até a casa da namorada do ator para conversar sobre o relacionamento dos dois. Durante a conversa, de acordo com as investigações, o pai da menina chegou ao local e atirou contra as vítimas.

Conforme autoridades paulistas, o comerciante era contra o namoro de sua filha com Rafael Miguel, o que poderia ter motivado o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Rafael atuou na novela Chiquititas, do SBT, e em produções da Rede Globo. Além disso, ficou conhecido pelo comercial em que uma criança pede brócolis à mãe.

Deixe seu comentário:

publicidade