publicidade

Segurança

Polícia é acionada para atender duas ocorrências de furto nesta terça-feira em Blumenau 

Bebidas e eletrônicos foram os principais alvos dos criminosos 

14/08/2019 - 07h20 - Atualizada em: 14/08/2019 - 07h25

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furto na tarde desta terça-feira em Blumenau. O primeiro caso foi registrado por volta das 12h, em uma residência na Rua Liddy Wild, no bairro Progresso.

Segundo relato da vítima à PM, ao retornar para casa notou que a porta dos fundos havia sido arrombada. Os criminosos levaram dois televisores, motosserra, aparelho celular, lixadeira, centrífuga, carne que estava no freezer, roçadeira e um facão.

Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram os objetos furtados em um matagal próximo da residência. Somente um celular não foi localizado no local. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência.

Pouco tempo depois, por volta das 16h20min, em um comércio na Rua Maria Cavilha, no bairro Garcia. De acordo com relato da vítima à PM, ela teria fechado o estabelecimento por uma hora, que ao retornar encontrou o local arrombado.

Os criminosos teriam levado bebidas e alimentos do comércio. Uma janela com grade e uma porta de ferro foram arrancadas. O cadeado do portão dos fundos foi estourado, assim como as trancas da porta que dá acesso ao estabelecimento. Os policias fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Deixe seu comentário:

publicidade