nsc

publicidade

Crime ambiental

Polícia encontra animais com sinais de maus-tratos em São Bento do Sul

No local, a PM ainda encontrou munições, armas e uma porção de carne de caça na geladeira

02/10/2018 - 08h28

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A Polícia Militar (PM) encontrou diversos animais em situação de maus-tratos em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. Os bichos foram localizados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa da rua Otto Roesler, no bairro Serra Alta. No local, três pessoas foram presas suspeitas de crime ambiental, porte ilegal de arma de fogo e munição, posse de drogas e desacato.

De acordo com informações da PM, no terreno onde foram encontrados os suspeitos, há duas casas pertencentes ao mesmo proprietário. Os animais encontrados no espaço estavam magros e em local sujo, sem água ou comida, dentre cerca de 30 cachorros, mais de 20 codornas, galinhas, perus, cabras, cavalo, vacas, pavão e vários pássaros de origem silvestre.

(Foto: )

Ainda durante a ação, os policiais encontraram munições de diversos calibres, espingardas, duas lunetas, cerca de 50 mil reais em cheques, R$ 285 reais em dinheiro e 6,8 gramas de substância similar à maconha, além de uma porção de carne de caça que estava na geladeira.

Os pássaros silvestres foram à Polícia Ambiental de Joinville e os outros animais ficaram sob a responsabilidade da Associação Protetora de Animais de São Bento do Sul (APASBS). Os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade.

Leia também:

Motorista é preso após andar na contramão e realizar manobras, em Corupá

Quadrilha de Brasília furta mais de R$ 150 mil em produtos em três dias e é presa em Joinville

Deixe seu comentário:

publicidade