publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança 

Polícia encontra casa em que bandidos teriam arquitetado assalto no Aeroporto de Blumenau

O imóvel teria sido alugado em outubro do ano passado pelos assaltantes

15/03/2019 - 16h06 - Atualizada em: 15/03/2019 - 18h24

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

As polícias Civil e Militar de Blumenau encontraram uma casa, localizada região da Rua Vale do Selke, no bairro Testo Salto, onde os criminosos teriam arquitetado o assalto no Aeroporto Regional de Blumenau.

De acordo com informações preliminares, no local foram encontrados diversos objetos que poderiam ter ligações com o crime. A localização da casa não foi divulgada, porém ela estaria situada em um ponto estratégico, com diversas rotas de fuga. O imóvel estaria sendo usado pelos assaltantes desde outubro do ano passado.

Equipes do Bope e do Instituto Geral de Perícias estão no local em busca de informações na tarde desta sexta-feira.

O assalto

O crime foi registrado por volta das 15h15min desta quinta-feira, no Aeroporto Regional de Blumenau, no bairro Itoupava Central. Segundo a Polícia Civil, oito criminosos fortemente armados entraram através de um hangar particular em dois carros de luxo. Imagens do circuito de vídeomonitoramento registraram o momento da chegada dos veículos.

Em seguida, eles teriam começado a atirar contra três carros-fortes que fariam a troca de malotes de dinheiro com um avião, que veio de Curitiba. Durante a troca de tiros com os vigilantes, os bandidos acabaram acertando dois funcionários da empresa de transporte de valores e uma mulher, que trabalhava em uma empresa têxtil ao lado do aeroporto. Edivania Oliveira, de 22 anos, chegou a ser atendida pelos bombeiros, mas morreu horas depois.

O tiro que atingiu a mulher chegou a atravessar as paredes do refeitório da empresa. Segundo a polícia, os bandidos portavam armamentos antiaéreos.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação