nsc
    dc

    CRUELDADE EM BOATE

    Polícia esclarece chacina de cinco pessoas no Oeste de SC

    Quatro vítimas foram mortas por presenciarem assassinato.

    13/06/2016 - 14h29 - Atualizada em: 13/06/2016 - 14h37

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Três homens foram presos e outros dois são procurados pela Polícia Civil de São Domingos, no Oeste de Santa Catarina, pelo assassinato a tiros de cinco pessoas cujos corpos foram colocados dentro de um veículo e incendiados, na madrugada de domingo. Para a polícia, a chacina está solucionada, restando apenas a prisão dos fugitivos, entre eles o mandante.

    De acordo com a Polícia Civil de São Domingos, as mortes aconteceram dentro de uma boate na comunidade Linha Alto da Serra, interior do município. Das cinco vítimas, a primeira delas foi assassinada em vingança a morte de Albino Frederich, antigo dono da boate. Segundo a polícia, as outras quatro vítimas, clientes da boate, foram cruelmente assassinadas como queima de arquivo por terem presenciado a primeira execução e não possuíam qualquer ligação com o homicídio de Frederich.

    As vítimas foram levadas sem vida em uma caminhonete até uma estrada vicinal próxima da casa noturna, local em que os corpos foram colocados em um Gol que foi incendiado.

    Conforme divulgou a Polícia Civil, os três suspeitos presos que tiveram a prisão preventiva decretada são Luciano Rodrigues dos Santos, 27 anos, Edenilson Moreira Sutil, 27, e Douglas dos Santos da Silva, 23 — a reportagem não teve acesso a elas nem aos seus advogados.

    (Foto: )

    As cinco vítimas foram identificadas provisoriamente e a confirmação dos nomes depende da conclusão dos exames periciais. Elas são moradoras da região. Os mortos por terem presenciado o primeiro assassinato têm entre 19 e 29 anos e a outra vítima é um adolescente de 14 anos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas