publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Polícia interdita seis bares e lanchonetes durante operação em Joinville

Estabelecimentos comerciais estavam sem autorização para o funcionamento

09/02/2019 - 16h26

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Polícia realizou operação durante a noite de sexta-feira
Polícia realizou operação durante a noite de sexta-feira
(Foto: )

A Polícia Civil realizou uma operação de fiscalização de bares na noite da última sexta-feira em Joinville. Foram averiguados oito estabelecimentos, sendo seis interditados por problemas encontrados e outros dois que estavam fechados no momento da abordagem.

A operação começou por volta das 22h30 e terminou durante a madrugada deste sábado. Os seis estabelecimentos estavam sem as autorizações para funcionamento, como alvarás sanitário, de localização e permanência, policial e dos bombeiros.

Dois bares ficam no bairro Jardim Paraíso, dois no Aventureiro, um no Boa Vista e um no Iririú. Os dois encontrados fechados durante a operação são no Jardim Sofia e Jardim Paraíso. Segundo a polícia, as fiscalizações aconteceram em estabelecimentos onde já houve alguma infração penal.

Um dos bares foi interditado por volta das 23h15 no Aventureiro. No entanto, duas horas depois a polícia foi informada de que o estabelecimento havia voltado a abrir. Os policiais realizaram nova fiscalização, interditaram mais uma vez o espaço e conduziram o responsável para a Central de Polícia, onde foi lavrado um termo circunstanciado para apurar o crime de desobediência.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação