nsc
    an

    Homicídio 

    Polícia investiga assassinato de homem na estrada Rio do Morro, em Araquari  

    Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na última segunda-feira  

    31/03/2020 - 16h43

    Compartilhe

    Patrícia
    Por Patrícia Della Justina

    A Polícia Civil de Araquari investiga o assassinato de um homem cometido na última segunda-feira (30) na estrada Rio do Morro, em Araquari. Conforme o delegado Tiago Escudero, responsável pelas investigações, a polícia ainda não sabe informar se ele foi ao local para se encontrar com alguém ou se teria sido levado até lá.

    A polícia informou que já há suspeitas sobre as possíveis motivações do crime, mas não detalhou à reportagem. Além disso, a Polícia Civil aguarda os exames periciais por parte do Instituto Médico Legal (IML). No local, foram encontradas seis capsulas de pistola.

    - Ele foi atingido por, pelo menos, seis disparos. Ele tentou correr durante o primeiro disparo quando ainda estava no carro, mas depois caiu e foi atingido pelos demais disparos – explica o delegado.

    Conforme Escudero, todos os veículos foram apreendidos, tanto o da vítima quanto dos autores do crime. Além disso, o carro dos autores possuía placas de Curitiba (PR), mas ainda não há informações sobre o registro, ou se o carro era roubado ou não.

    - Não sabemos ainda se o veículo era roubado, ou se era vendido e ainda não estava adequadamente registrado. Os detalhes nós não podemos divulgar até para preservar a identidade do dono do veículo – pontua.

    A identidade da vítima e outros detalhes da ocorrência não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

    Leia as últimas notícias da região Norte de SC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas