A Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul (DIC) investiga um suposto caso de sequestro-relâmpago na cidade. O crime teria ocorrido por volta das 11h30 desta terça-feira e a vítima seria a dona de uma loja na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário. A mulher foi encontrada no começo da tarde em São Bento do Sul, junto com o carro dela. A polícia está tentando localizar os supostos criminosos.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil a denúncia foi feita à Polícia Militar por uma funcionária do estabelecimento. Ela contou que subiu para o segundo andar da loja enquanto a dona estava no piso inferior com uma criança. Quando ela desceu, viu que a criança estava sozinha e que a loja teria sido roubada. O carro da mulher havia sumido do estacionamento e a funcionária também deu falta de um notebook, além de R$ 80 do caixa e cartões de crédito.

O delegado Eric Uratani, da DIC, informou que deve ir a São Bento do Sul ouvir a mulher. A suspeita é que os criminosos a sequestraram para obrigá-la a sacar dinheiro de caixas eletrônicos.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total