Desde o início da semana, a Polícia Militar de Joinville já se prepara para a véspera e dia das Eleições 2022, sábado (1) e domingo (2). Serão mais de 500 policiais envolvidos na Operação Eleições em Joinville e Região para que tudo saia como o previsto.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

O comandante da 5ª Região da Polícia Militar, coronel Marcio Leandro Reisdorfer, falou sobre os preparativos à CBN Joinville nesta sexta-feira e destacou que acredita que será uma eleição tranquila.

– É uma operação volumosa, mas não tão trabalhosa em Joinville porque geralmente temos poucos tumultos e creio que vá se desenvolver de forma tranquila. Caso haja quebra de regras estaremos prontos para restabelecer a ordem – disse.

Uma das questões neste ano é não poder ir para a cabine de votação com o celular. Segundo o coronel essa também não é uma ação que deve haver chamados para a PM.

Continua depois da publicidade

No sábado (1), A Polícia Militar fara a organização da motocarreata que acontece em Joinville com o candidato à reeleição a presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Ouça a entrevista completa:

Destaques do NSC Total