nsc

publicidade

Drogas

Polícia prende homem com  maconha na cueca, em Porto Belo, no Litoral Norte de SC 

Prisão foi efetuada após denúncia em ação conjunta da Polícia Militar de Tijucas e Porto Belo 

14/09/2019 - 10h33 - Atualizada em: 14/09/2019 - 10h34

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Cão farejador Yankee encontrou 8,9 Kg de maconha na casa de traficante denunciado
(Foto: )

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Porto Belo, no Litoral Norte de SC. As prisões foram realizadas nesta sexta-feira (13) às 16h em ação conjunta da Polícia Militar de Tijucas e Porto Belo. De acordo com o órgão uma denúncia foi feita de que um morador do bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo, conhecido como “Alemão” estava efetuando tráfico de drogas no local. No local indicado foram encontrados 8,7 Kg de maconha, nove petecas de cocaína, balança digital e pulseiras e anéis de prata.

João Vitor Raimundo foi identificado após comprar maconha na casa. A droga estava escondida na sua cueca, o torrão pesava aproximadamente 50g. Além disso, o rapaz tinha R$ 479,00 na carteira.

De acordo com a PMSC os agentes acompanharam a movimentação do rapaz que chegou a residência em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha. Os policiais notaram que ele buzinou e o portão foi aberto para que entrasse no pátio. Logo em seguida, o suspeito saiu e foi abordado a cerca de 200m do local.

João Vitor confirmou a polícia ser usuário e que havia acabado de comprar a droga de um homem que conhecia como “Alemão”. Segundo a polícia ele declarou também que já havia comprado drogas no local em outras oportunidades. Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Itapema.

Cerca de 10 minutos após o “Alemão” foi visto saindo da residência de carro. A abordagem do veículo foi feita em um posto de combustíveis. Ele foi identificado pela PMSC como Wagner Soares. De acordo com a Polícia Wagner relatou que morava em Itapema e que não sabia quem morava na casa onde estava ocorrendo o tráfico.

Entretanto, no carro de Wagner foram encontrados a chave e o controle do portão da garagem da residência indicada na denúncia como suspeita de ser local do tráfico de drogas.

Após a descoberta os policiais se dirigiram de volta a casa junto do suspeito onde realizaram uma busca com cão farejador. Ele encontrou embaixo da cômoda do quarto uma sacola contendo 8,690 kg de maconha, divididos em 7 peças inteiras e 2 pedaços já cortados.

Além disso, foi localizado no armário da cozinha um pote branco contendo uma balança digital, nove petecas de cocaína e um pequeno torrão de maconha. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Itapema junto dos objetos para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

publicidade