publicidade

Segurança

Polícia prende homem suspeito de cometer estupros na zona Sul de Joinville

Suspeito abordava as vitimas em pontos de ônibus da cidade usando um Honda Civic preto

20/12/2016 - 09h41 - Atualizada em: 20/12/2016 - 13h46

Compartilhe

Por Redação NSC
Carro do suspeito passará por perícia
Carro do suspeito passará por perícia
(Foto: )

A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Joinville prendeu, nesta terça-feira, um homem suspeito de cometer estupros na cidade. De acordo com a delegada Tania Harada, Claudio Pitz Junior, 33 anos, é acusado de praticar pelo menos três crimes na zona Sul. O suspeito foi preso ainda na madrugada, no bairro Paranaguamirim, em operação realizada em parceria com a Polícia Militar.

Segundo a delegada, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi reconhecido por algumas vítimas - entre elas, crianças. Conforme a delegada, apesar de ter sido reconhecido, o suspeito negou os crimes. Ele não permitiu a coleta de material para comparativo de DNA.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

O suspeito abordava mulheres em pontos de ônibus. As vítimas, segundo a delegada, disseram que ele usava faca e arma de fogo para coagi-las, e usava um veículo Honda Civic de cor preta para levá-las. O carro também foi apreendido e será periciado. Claudio já tinha antecedentes criminais por furto a caixa eletrônico no Paraná.

- Se mais alguém foi vítima, pode fazer denúncias pelo telefone 181 ou diretamente na delegacia - ressalta a delegada.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso fica na rua Doutor Plácido Olímpio de Oliveira, 843, no bairro Bucarein.

Deixe seu comentário:

publicidade