publicidade

Polícia
Navegue por

Violência contra a mulher

Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria esposa em Santo Amaro da Imperatriz

O suspeito já possui passagem policial pelo crime de estupro em Palhoça, no ano de 2014

22/03/2019 - 12h06 - Atualizada em: 22/03/2019 - 14h19

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos suspeito de estuprar a própria esposa em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. A prisão aconteceu no final da tarde de quinta-feira (21), com o apoio de agentes da delegacia de Angelina, também na região metropolitana. O mandado de prisão preventiva foi expedido em decorrência de investigação da DP de Santo Amaro.

De acordo com o apurado pela Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 31 anos, sofre violência doméstica há cerca de quatro anos, mas só agora teve coragem de denunciar o agressor. O suspeito já possui passagem policial pelo crime de estupro em Palhoça, no ano de 2014.

— O crime de estupro pode ocorrer no âmbito de uma relação afetiva, como casamento ou união estável. O fato de autor e vítima estarem casados não significa que o mesmo possa obrigar a ofendida a ter relações sexuais —afirma o delegado Rodrigo Mayer, que coordena a investigação.

A prisão faz parte do projeto da Delegacia de Santo Amaro denominado “Grades da Liberdade”. O nome faz alusão ao fato de que a prisão do agressor devolve à vítima, muitas vezes reclusas em uma relação, sua liberdade para viver.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação