nsc

publicidade

Segurança

Polícia prende mulher suspeita de participar de roubo a malote com R$ 200 mil em Itajaí 

Ela tinha um mandado de prisão em aberto e teria dirigido o carro em que os criminosos fugiram

09/10/2019 - 15h38 - Atualizada em: 09/10/2019 - 16h01

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Perseguição PM Itajaí
Polícia Militar perseguiu os assaltantes durante horas no dia do crime
(Foto: )

A Polícia Militar informou que, em operação conjunta com a Polícia Civil, prendeu nesta quarta-feira (9) à tarde uma mulher suspeita de ter participado do roubo de um malote, no Centro de Itajaí, no dia 13 de agosto. Os bandidos trocaram tiros com a PM e um policial ficou ferido na ação. Os assaltantes fugiram levando R$ 200 mil.

Conforme informações da Polícia Militar, a suspeita tinha um mandado de prisão em aberto e foi presa no bairro Cidade Nova. Ela responderá pelo crime de tentativa de latrocínio.

A identidade da suspeita foi descoberta durante as investigações. O delegado Rafael Lorencetti, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí, disse que ela teria dirigido o carro em que os bandidos fugiram. A polícia já identificou mais um assaltante, que tem mandado de prisão expedido pela Justiça e está foragido.

O assalto ocorreu em frente à agência do banco Santander, próximo ao terminal do ferry boat. O malote estava com um homem, que iria depositar o dinheiro. A troca de tiros entre bandidos e a polícia deixou marcas na igrejinha da Imaculada Conceição, patrimônio histórico de Itajaí.

Deixe seu comentário:

publicidade