nsc

publicidade

Prisão preventiva 

Polícia prende segundo suspeito de roubo em lotérica de Joinville 

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã deste sábado  

02/11/2019 - 14h59

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
Assalto a lotérica em Joinville
Assalto a lotérica em Joinville
(Foto: )

O segundo suspeito de participar de um roubo na lotérica de uma galeria de lojas e serviços, na última quarta-feira (30), foi preso na manhã deste sábado (2) em Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele já havia sido identificado durante a última sexta-feira (1º) e, durante a abordagem, confessou a participação no crime. Com o suspeito foram encontrados R$ 560, que seriam a parte dele no roubo. O valor foi encaminhado à delegacia de polícia.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã deste sábado após a determinação da Justiça. Conforme a PM, ele não havia sido preso na sexta-feira pois a condição de flagrante já havia cessado e a prisão preventiva só poderia ocorrer após o decreto da Justiça, realizado no fim do dia de sexta.

O suspeito, 20 anos, foi localizado no bairro Itaum, zona Sul de Joinville, por volta das 8 horas deste sábado. Ele já possuía passagens pela polícia por roubo e outros crimes. Conforme a PM, os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.

Primeira prisão ocorreu na quinta-feira

Suspeito de fazer uma mulher refém foi preso na última quinta-feira
Suspeito de fazer uma mulher refém foi preso na última quinta-feira
(Foto: )

Na tarde da última quinta-feira (31) a polícia prendeu o primeiro suspeito. Ele confessou a participação no roubo e também ter feito uma mulher refém durante o assalto. Ele foi encontrado em casa, por volta das 21 horas da última quarta-feira (30), no bairro Iririú. Com ele foi encontrado R$ 767, valor que, segundo a PM, seria proveniente do assalto.

Quatro suspeitos participaram da ação

Três homens assaltaram a lotérica de uma galeria de lojas e serviços na zona Norte de Joinville, por volta das 13h40min da última quarta-feira (30). Nas imagens da câmera de segurança é possível ver dois homens passando em frente à lotérica e, em seguida, chutando a porta.

Como não conseguem abrir, um deles tira uma marreta de dentro da mochila, quebra o vidro de um dos caixas e os dois entram no local. Enquanto isso, outro assaltante faz refém uma mulher que trabalhava em frente ao local com uma arma apontada para a cabeça dela.

Depois do assalto, os três homens fugiram em um carro que os aguardava com um comparsa do lado de fora. De acordo com o proprietário da lotérica, foram levados mais de 23 mil reais e essa não é primeira vez que o local foi alvo de assalto.

A mulher feita refém, os clientes do estabelecimento e os funcionários não se feriram durante o assalto à mão armada. A galeria apenas informou que está colaborando com as autoridades durante a investigação.

​Leia as últimas notícias de Joinville e região. ​

Deixe seu comentário:

publicidade