Dois anos após um triplo homicídio em São José, na Grande Florianópolis, três suspeitos foram presos na última semana pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O crime ocorreu em 11 de junho de 2021, no bairro Bela Vista, em São José. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos armaram uma emboscada e usaram armas de fogo de grosso calibre. A motivação seria uma briga entre facções criminosas.

A operação “Pé de Coelho” foi deflagrada em duas etapas: na quarta-feira (20), foram cumpridos dois mandados de prisão e um de busca e apreensão. Já na sexta-feira (22), foram cumpridos um mandado de prisão e seis de busca e apreensão.

As investigações continuam para averiguar a participação de outros suspeitos.

Continua depois da publicidade

Relembre o caso

As mortes ocorreram em frente a uma quitinete, durante a madrugada. Uma câmera de segurança registrou o momento em que as vítimas caíram no chão após os disparos. Uma das vítimas foi identificada como um jovem de 20 anos, com passagens pela polícia por formação de quadrilha, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Dentro da casa, a PM apreendeu armas, drogas, coletes e roupas camufladas. Mais de 32kg de maconha também foram encontrados, junto com cocaína, munições e coletes balísticos. 

Vídeo mostra momento das mortes:

Leia também

Disputa por pagamento generoso explica impasse em Juntas de Infrações de SC

Motociclista é arremessado sobre caminhonete e morre em acidente em Blumenau

Destaques do NSC Total