nsc

publicidade

Geral

Policiais flagram cachorro andando a cavalo em Schroeder, Norte de SC

A cena inusitada foi registrada no dia 26 pela manhã

28/10/2014 - 15h35

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Uma cena inusitada surpreendeu dois policiais militares em Schroeder, Norte de Santa Catarina, no último domingo, dia 26 de outubro.

O veículo da PM passava por uma rua da cidade no bairro Bracinho, por volta das 10 horas da manhã, quando os policiais avistaram uma carroça com equipamento de som. Por acharem a cena curiosa, um dos policiais decidiu filmar com o celular. Só quando eles ultrapassaram a carroça é que se depararam com outra imagem ainda mais inesperada: um cachorro estava em cima do cavalo que puxava o veículo.

A reportagem de 'A Notícia' enviou as imagens para a presidente da Frada de Joinville, Ana Rita Hermes e, de acordo com ela, o cachorro parece estar acostumado com a situação e não demonstra medo, mas advertiu para o risco que o animal pode correr.

- Há risco de que ele caia e acabe atropelado por outro veículo ou se machuque com a queda. Também temos a situação do cavalo, pois o asfalto não é indicado para eles andarem e ainda mais trotarem, como parecer ser o caso deste cavalo - explicou.

Confira o vídeo:

Deixe seu comentário:

publicidade