nsc

publicidade

Bala de borracha

Policial alega engano em uso de arma e mata jovem no Oeste de SC

PM afirma que imaginava estar portando munição de borracha ao atirar contra jovem de 22 anos em São Miguel do Oeste na madrugada deste domingo

24/05/2015 - 16h50 - Atualizada em: 24/05/2015 - 19h39

Compartilhe

Por Redação NSC

Doglas Vogel, 22, anos, morreu na madrugada deste domingo após ser atingido por um tiro disparado por um soldado da PM.

De acordo com o subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, Major Marcelo de Wallau, a polícia recebeu uma denúncia de perturbação de sossego em um posto de lavagem de carros no centro da cidade. Eles teriam pedido para que o grupo diminuísse o volume do som, e teriam sido atendidos.

Pouco tempo depois, uma nova denúncia de barulho fez com que os policiais retornassem ao local. Os envolvidos teriam se exaltado e durante tentativa de agressão à polícia um dos soldados disparou uma arma pensando que a munição era de borracha.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Doglas e uma jovem que estava com ele por volta da 1h50min. Eles foram encaminhados ao hospital, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

O soldado que efetuou o disparo está preso no Batalhão em São Miguel do Oeste.

O sepultamento de Doglas está marcado para o final da tarde deste domingo na cidade de Barra Bonita. Amigos realizaram uma manifestação em frente ao B11º Batalhão da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, também na tarde deste domingo.

Deixe seu comentário:

publicidade