publicidade

Polícia
Navegue por

Policial civil é preso suspeito de extorquir dono de restaurante em Florianópolis

Homem foi detido ao receber R$ 400, na Praia do Santinho

22/01/2019 - 16h52 - Atualizada em: 22/01/2019 - 17h23

Compartilhe

Por Redação NSC

Um policial civil foi preso na madrugada desta terça-feira (22), em Florianópolis, suspeito de tentar extorquir o dono de um bar, na Praia do Santinho. De acordo com o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), a ação ocorreu em parceria entre o Ministério Público e a Corregedoria-Geral da Polícia Civil.

Conforme o Gaeco, o policial foi até o local para exigir o pagamento de R$ 400 do comerciante, em troca de evitar uma possível fiscalização da Gerência de Jogos e Diversão, da Polícia Civil. Ainda segundo o Gaeco, o policial chegou ao estabelecimento durante o horário de trabalho, com um carro da Polícia Civil.

O homem foi detido ao receber em mãos o dinheiro. Depois da prisão, ele foi levado à Central de Plantão de Polícia do Norte da Ilha. Durante a tarde, ele seria levado para a audiência de custódia.

Em nota, a Delegacia-Geral da Polícia Civil informou que o caso está sendo acompanhado pela corregedoria e que vai apurar a conduta do agente. "Ressalta-se que a Polícia Civil de Santa Catarina não coaduna com desvios de conduta por parte de integrantes de corporação", diz trecho do texto.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação