nsc

publicidade

Estragos da chuva

Ponte cede e deixa trânsito interrompido na BR-101 em Sangão, no Sul de SC

PRF bloqueou passagem de veículos nos dois sentidos da rodovia na noite desta sexta-feira (24)

24/05/2019 - 21h45 - Atualizada em: 25/05/2019 - 10h42

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
BR-101, Sangão, Sul de SC
Os dois sentidos da BR-101 em Sangão, no Sul de SC, foram interrompidos pela PRF na noite desta sexta-feira
(Foto: )

Uma ponte cedeu na BR-101, em Sangão, Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (24) por conta das fortes chuvas na região. O trânsito no km 356 da rodovia foi interrompido nos dois sentidos por volta das 19h. Uma das faixas foi liberada na manhã deste sábado, mas a PRF pede que motoristas evitem o trecho.

A ponte teria cedido cerca de 20 centímetros. Inicialmente, a PRF bloqueou o trânsito no sentido Norte-Sul. Porém, a pista no sentido Sul-Norte também foi fechada por motivo de segurança.

A polícia informou que a situação será avaliada ao longo deste sábado por engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Segundo a polícia, as alternativas de desvio são precárias e estão sendo estudadas.

Veja a situação do trânsito no Sul de SC:

A chuva segue caindo forte na região. Além das estradas, também há preocupação com o nível do rio Jaguaruna, segundo segundo-tenente Eduardo Bronchtein, comandante do Pelotão da PM na cidade.

Ponte de acesso à BR-101 em Jaguaruna cede e caminhão tomba

Em Jaguaruna, a ponte da marginal que dá acesso à BR-101 também cedeu. Um caminhão tombou no local. A via dá acesso ao Aeroporto Regional Sul. Ainda segundo-tenente Eduardo Bronsten, não houve feridos.

Sangão
Caminhão caiu após ponte ceder em Jaguaruna
(Foto: )

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.

Deixe seu comentário:

publicidade