nsc
    nsc

    publicidade

    Falando de Sexo

    Por que a vagina fica mais ou menos dilatada?

    Lucia Pesca e Andréa Alves respondem a dúvidas dos leitores! Envie as suas perguntas

    11/12/2014 - 15h03

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Dilatação pode ser um indicador de que ela está feliz, satisfeita e estimulada
    Dilatação pode ser um indicador de que ela está feliz, satisfeita e estimulada
    (Foto: )

    * Tenho uma namorada de 27 anos e a amo muito. Ela não tem filhos. Só que, quando vamos transar e eu vou penetrar, a vagina dela não aperta muito meu pênis. Será que isso acontece porque a mulher já teve uma vida sexual bem ativa, e ela ficou um pouco dilatada, ou é verdade que, quando a mulher está muito excitada, a vagina se dilata? Tem algumas posições que parece que fica mais larga ainda. Será que ela pode estar me traindo?

    Leia também:

    :: O ex-namorado voltou pedindo perdão. E agora, o que fazer?

    :: Leia todas as perguntas da coluna Falando Sobre Sexo

    :: Mais notícias na Hora de Santa Catarina

    :: Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

    Essa é uma dúvida comum entre homens. Mas o fato de a vagina da sua namorada estar mais larga não quer dizer, de forma alguma, que ela está te traindo.

    Aliás, a dilatação pode ser um indicador de que ela está feliz, satisfeita e estimulada pela relação sexual com você. Quando as mulheres estão excitadas, a vagina se dilata e fica mais lubrificada.

    É um órgão cheio de músculos, que podem ficar muito solto se a mulher não é do tipo que faz muito exercício físico. O sexo não é a única maneira de eles se exercitarem.

    São poucas as mulheres que cuidam para ter uma vagina apertada com bom controle muscular. Mas ela não muda devido à atividades sexuais penetrantes.

    Quando as mulheres estão excitadas, o canal fica lubrificado, relaxa, e o colo do útero é empurrado para cima, para criar mais espaço. Isso não indica que ela teve uma vida sexual intensa, e, se ela é "apertada", pode indicar que não está bem excitada, ou pronta para ser penetrada.

    Exercite-se e sinta mais prazer!

    * Exercitar a vagina com exercícios de contrações pode ajudar a estimular e a treinar as paredes do órgão. Também melhora o prazer do sexo durante a relação.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade