nsc

publicidade

Falando de Sexo

Por que algumas mulheres não gostam de fazer sexo oral nos homens?

Lucia Pesca e Andréa Alves respondem a dúvidas dos leitores! Envie as suas perguntas

03/10/2014 - 05h51 - Atualizada em: 03/10/2014 - 08h32

Compartilhe

Por Redação NSC
Especialistas dão dicas para tornar o sexo oral mais prazeroso para o casal
Especialistas dão dicas para tornar o sexo oral mais prazeroso para o casal
(Foto: )

Tenho uma pergunta, mas duvido que vocês tenham coragem de responder. É o seguinte: as mulheres não gostam de fazer sexo oral nos homens. Isso acontece porque elas têm nojo ou não sabem como fazer? E como se deve fazer para os dois gostarem?

Leia também:

:: Como identificar uma Doença Sexualmente Transmissível?

:: Leia todas as perguntas da coluna Falando Sobre Sexo

:: Mais notícias na Hora de Santa Catarina

:: Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Amiga leitora, algumas perguntas não são respondidas neste espaço porque há pessoas de todas as idades. Mas, respeitando as mulheres que não querem fazer este carinho em seu parceiro, é preciso gostar de praticar sexo oral. Comece o sexo no início do dia, por mensagens e dizendo o que você vai dar a ele naquele dia. Apimente o dia dele. Se você parecer aborrecida, relutante ou cansada, não será bom para ele.

Percorra o corpo dele com os lábios úmidos, parando no peito e na barriga até chegar onde eles mais gostam. Fazer sexo oral é você estar dizendo: "Eu realmente quero muito você". A ideia é cobrir os dentes com os lábios, usar bastante saliva e só respirar pelo nariz. Se o cheiro ou gosto atrapalham você, também pode usar uma camisinha com sabor. Lembre-se de como você saboreia um pirulito ou um sorvete de casquinha. Sua língua deve fazer vibrar em torno do órgão enquanto sua mão desliza auxiliando com outros movimentos para cima e para baixo, devagar e sempre no mesmo ritmo.

Escreva para o Falando de Sexo: falandodesexo@horasc.com.br ou Rodovia SC- 401, 4190, Torre A, Bairro Saco Grande, Florianópolis/ SC. CEP 88032- 005

Deixe seu comentário:

publicidade