nsc

    Fechado

    Português Augusto Inácio é o novo técnico do Avaí 

    Contrato do treinador com o clube para 2020 foi assinado nesta quarta-feira 

    18/12/2019 - 17h35 - Atualizada em: 18/12/2019 - 22h10

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Augusto Inácio fecha acordo com o Avaí para 2020
    Augusto Inácio fecha acordo com o Avaí para 2020
    (Foto: )

    Augusto Inácio é o novo técnico do Avaí. Na tarde desta quarta-feira, o Leão da Ilha anunciou a contratação do treinador português de 64 anos para a temporada de 2020. O contrato está assinado e o novo comandante da equipe azurra posou para foto ao lado do presidente Francisco Battistotti, em imagem divulgada pelo clube no comunicado do acordo.

    — Feliz em dirigir o Avaí, uma equipe que passo a conhecer bem a partir de agora. Vim pelo projeto, pois os objetivos estão bem definidos. Falaram muito bem do Avaí, uma equipe que está pronta para avançar. Vocês vão conhecer meu estilo de trabalho, muita seriedade e busca pelo resultado — disse o técnico em comunicado divulgado pelo Avaí.

    O português Augusto Inácio será apresentado oficialmente às 11h desta quinta-feira, no auditório da Ressacada.

    Augusto Inácio chegou em Florianópolis na noite de terça-feira e nesta quarta, desde a manhã, esteve reunido com Battistotti para acertar o contrato. O português esteve acompanhado de seu agente e conheceu as dependências da Ressacada. Após a apresentação, ele embarca de volta para Portugal, ainda nesta quinta-feira, e é aguardado pelo Avaí até o dia 2 de janeiro, quando começa a pré-temporada.

    Augusto Soares Inácio é natural de Lisboa e iniciou a carreira como treinador no time sub-19 da equipe do Porto na temporada 1989/1990. Depois rodou por outros clubes do país: Rio Ave, Felgueiras, Marítimo, GD Chaves, Sporting, Vitória de Guimarães, Belenenses, Beira Mar, Naval, Leixões, Moreirense e Clube Desportivo das Aves, seu último time.

    Além de Portugal, Augusto Inácio também trabalhou em outros seis países. Ele já trabalhou no Catar, Grécia, Irã, Angola, Romênia e Egito.

    Na carreira, Augusto Inácio conquistou três títulos. Com o Sporting ganhou o Campeonato de Portugal de 2000. Com o Beira Mar levou a Liga de Honra de 2006 e foi campeão da Taça da Liga de 2016 com o Moreirense.

    Notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas