A advogada Janaína Deitos (PPL), que concorreu a prefeitura de Florianópolis no primeiro turno, declarou nesta quinta-feira apoio a candidatura de Gean Loureiro (PMDB) na Capital. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa, com a presença de peemedebistas e de integrantes do PPL.

Continua depois da publicidade

– Janaína cumpriu com maestria a missão partidária na eleição. Agora, com humildade, vamos abrir nosso plano de governo para as sugestões do Partido Pátria Livre (PPL). Já discutimos 15 itens ressaltados por eles – disse Gean.

Janaína afirmou que está muito feliz com a trajetória do primeiro turno e que não poderia deixar de se posicionar agora.

– Nosso programa tem identidade com o plano do 15 – afirmou a advogada.

Continua depois da publicidade

O evento contou com a participação do candidato a vice, Rodolfo Pinto da Luz, do presidente do PMDB em Santa Catarina e vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, e do prefeito de Florianópolis, Dário Berger (PMDB).

Dário disse não estar surpreso com a adesão de Janaína a campanha, ressaltou realizações de seu governo e fez duras críticas ao adversário de Gean no segundo turno, Cesar Souza Junior (PSD).

O PRTB, que não participou da eleição no primeiro turno, também declarou apoio a candidatura do PMDB.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total