nsc

Pagamento

Prazo para quitar segunda parcela do IPTU em São José termina nesta quinta-feira

Data vale tanto para quem dividiu em duas parcelas, com 20% de desconto, ou em 11 vezes 

12/03/2020 - 13h31

Compartilhe

Leandro
Por Leandro Lessa
Carnê do IPTU 2020 em São José
Carnê do IPTU 2020 em São José
(Foto: )

Em São José, a parcela final para quem escolheu parcelar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em duas vezes deve efetuar o pagamento até esta quinta-feira (12) para garantir os 20% de desconto. O prazo é também para quitar a segunda parcela para os que optaram pela divisão em 11 vezes. O vencimento da primeira parcela foi no dia 12 de fevereiro.

Caso do cidadão josefense precise da segunda via do boleto, há a possibilidade de acessar a versão online do IPTU no site da Prefeitura de São José. Para imprimir a guia, basta ter em mãos o número do CPF, ou CNPJ ou a inscrição do imóvel. Porém, é necessário aguardar cerca de uma hora antes de fazer o pagamento do imposto.

Sobre a tarifa de lixo, os contribuintes que definiram por fazer a quitação da taxa do lixo em duas parcelas na cota única também devem realizar o pagamento até esta quinta. Desta forma, eles garantem o desconto de 20%. A impressão do boleto deve ser feita no site da Ambiental, empresa responsável pelo serviço de coleta de resíduos sólidos no município.

Colunistas