nsc

publicidade

Série A

'Precisamos reagir o mais rápido possível', diz Adilson Batista após nova derrota

Técnico admitiu que prevê o Joinville lutando contra o rebaixamento até o fim da competição

12/07/2015 - 16h32

Compartilhe

Por Redação NSC
Técnico viveu mais uma derrota no comando do JEC
Técnico viveu mais uma derrota no comando do JEC
(Foto: )

O técnico Adilson Batista não escondeu após a derrota para o Internacional que prevê o Joinville lutando contra o rebaixamento até as últimas rodadas do Brasileirão. A exemplo de outras derrotas, neste domingo o treinador voltou a lamentar os erros nas horas decisivas, como no último passe e nas finalizações.

Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube

Veja como foi o minuto a minuto da partida

- Passou a hora de reagirmos. Vamos brigar até o final pela permanência. Estamos adiando, deixando pontos escapar. São alguns jogos em que a gente deixa escapar. Contra o Internacional, o objetivo era a vitória. Precisamos melhorar e ser constantes. Não adiante fazer um primeiro tempo bom e um segundo tempo ruim. Precisamos reagir o mais rápido possível - decretou.

O primeiro tempo contra o Colorado, admitiu Adilson Batista, foi ruim. O segundo tempo, no entanto, rendeu elogios do técnico, que também comentou a participação infeliz do árbitro Francisco Carlos do Nascimento no jogo.

- Evidentemente é ruim voltar para o vestiário. Tentei acalmar o grupo, mostrar o que vi no primeiro tempo. Tivemos um comportamento diferente na segunda etapa, mudamos a estrutura, abrimos, tivemos chegada, bola na trave, cruzamentos. Mesmo com esse erro (da arbitragem), tentei corrigir, fizemos um bom segundo tempo - avaliou.

Deixe seu comentário:

publicidade