nsc
    santa

    Covid-19

    Prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, testa positivo para coronavírus

    Prefeito reeleito foi diagnosticado com o vírus nesta terça-feira (24)

    24/11/2020 - 18h45

    Compartilhe

    Por Daniel Nogueira
    Prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall
    Kleber Wan-Dall testou positivo para o Covid-19
    (Foto: )

    O prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, testou positivo para coronavírus nesta terça-feira (24). Com sintomas leves, ele está isolado em casa, conforme orientação médica. Familiares não apresentam sinais da doença, mas seguem em isolamento também, seguindo o protocolo. 

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Para a população, o centro de triagem no Ginásio João dos Santos continua aberto e atendendo normalmente. Ao sinal de qualquer sintoma suspeito como coriza, tosse, febre, falta de ar, perda de paladar e olfato, é necessário procurar atendimento no local de imediato.

    Na última sexta-feira (20), o Hospital de Gaspar anunciou que atingiu 100% de ocupação nos leitos de UTI para pacientes com Covid-19. O mesmo aconteceu nesta segunda no Hospital Santa Catarina, de Blumenau. 

    Kleber Wan-Dall tem 40 anos e é natural de Gaspar. Foireeleito prefeito do município no último dia 15 de novembro, com 65,60% dos votos válidos. Além dele, outros chefes do Executivo de cidades catarinenses tiveram o diagnóstico confirmado nesta pandemia, como o prefeito de Balneário Camboriú e o de Florianópolis, que precisou ser internado

    *Estagiário sob supervisão de Bianca Bertoli.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Saúde

    Colunistas