publicidade

Educação
Navegue por

Educação

Prefeitura de Blumenau abre matrículas para rede municipal de ensino

O prazo encerra na sexta-feira 

03/12/2018 - 18h41

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

A Secretaria de Educação abriu nesta segunda-feira as matrículas para o ensino fundamental na rede municipal de Blumenau. Os pais de crianças que completarão seis anos de idade até o dia 31 de março de 2019 devem procurar a unidade de ensino mais próxima de casa para efetuar a inscrição, por meio de um formulário.

O prazo encerra nesta sexta-feira, dia 7. A novidade para este ano, são as duas escolas bilíngues, que em 2019 vão oferecer disciplinas lecionadas em português e em uma língua estrangeira (alemão ou inglês). Além das matrículas, transferências de unidades e renovações de matrículas também estão sendo realizadas.

Os responsáveis devem levar uma série de documentos ou fotocópias autenticadas, como a certidão de nascimento da criança; carteira de identidade, quando houver; atestado de vacinação; termo de guarda, quando necessário; número do cartão do SUS da criança; se a família estiver cadastrada no Programa Bolsa Família, declaração com Número de Identificação Social; protocolo do visto de permanência em caso de famílias estrangeiras; CPF e RG dos pais e comprovante de residência.

Leia ainda

::: Matrículas no Centro de Educação de Jovens e Adultos iniciam na segunda-feira

::: Escola na Vila Itoupava, em Blumenau, será fechada

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação