nsc

publicidade

Espaço do Trabalhador 

Prefeitura de Florianópolis contrata professor para educação infantil

Processo seletivo abriu inscrições nesta sexta-feira (7)

07/06/2019 - 15h46

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de professores da rede pública de Florianópolis. As vagas são para professor e auxilar de educação infantil, professor de artes e música e auxiliar de tecnologia educacional.

A contratação é emergencial por causa das vagas que não foram preenchidas e a necessidade de cadastro reserva.

A inscrição deve ser feita na Secretaria de Educação, na Diretoria de Gestão Escolar, que fica na Rua Conselheiro Mafra, 656, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é o (48) 3251-6107.

As vagas serão preenchidas no momento da inscrição, conforme os critérios de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação e maior idade.

Documentação necessária

No ato da inscrição é preciso levar os originais e cópias dos seguintes documentos:

- Carteira de identidade

- CPF

- Diploma de graduação. Declaração ou atestado de frequência para estudantes da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura

- Diploma de pós-graduação, certificado para nível de especialização, diploma para mestrado e doutorado (documento optativo)

Exigências para cada vaga

- Professor auxiliar de educação infantil: licenciatura em pedagogia com habilitação em educação infantil; formação no normal superior com habilitação em educação infantil; formação no ensino médio em magistério com habilitação em educação infantil.

- Professor auxiliar de tecnologia educacional: licenciatura em pedagogia com habilitação em tecnologia educacional; licenciatura em tecnologia educacional, informática ou computação; graduação nos cursos de licenciaturas e pós-graduação em mídia ou comunicação e educação ou tecnologia e educação ou educação a distância; estudante da 5ª fase em diante nas licenciaturas em pedagogia com habilitação em tecnologia educacional ou informática ou computação.

- Professor de educação infantil: licenciatura em pedagogia com habilitação em educação infantil; formação no normal superior com habilitação em educação infantil; formação no ensino médio em magistério com habilitação em educação infantil.

- Professor de artes e música: licenciatura em música; licenciatura em artes com habilitação em música; licenciatura em educação artística com habilitação em música; estudante da 5ª fase em diante em licenciatura em música ou artes com habilitação em música ou licenciatura em educação artística com habilitação em música.

Deixe seu comentário:

publicidade