nsc

publicidade

Emprego

Prefeitura de Florianópolis faz contratação emergencial de professores

Também há vagas para auxiliares de sala em centros de educação infantil

09/10/2019 - 13h28 - Atualizada em: 09/10/2019 - 17h32

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Vagas são para atuar na educação infantil
Vagas são para atuar na educação infantil
(Foto: )

A Prefeitura de Florianópolis está recebendo inscrições para um processo seletivo emergencial que tem como objetivo a contratação de professores para a rede de ensino. As vagas são em caráter temporário, para substituir servidores que estão afastados das funções. Os salários podem chegar a R$ 4,3 mil, dependendo da função, carga horária contratada e a formação acadêmica dos profissionais.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na Diretoria de Gestão Escolar, na Rua Conselheiro Mafra, 656, no Centro de Florianópolis. Os interessados devem ter em mãos as cópias do CPF, RG e da formação acadêmica para os cargos. O prazo se encerra no dia 31 de outubro.

As vagas são para atuar como professor de educação infantil, professor auxiliar de educação infantil, professor de música, professor auxiliar intérprete educacional e auxiliar de sala. Para todos os cargos é necessária formação superior. Estudantes de cursos de licenciatura ou pedagogia que estejam pelo menos no 5º semestre também podem participar.

A seleção dos candidatos será feita por ordem de chegada das inscrições. Sendo assim, quem entregar os documentos primeiro tem mais chances de ser contratado.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos no Edital, que foi publicado no Diário Oficial de terça-feira (8). Também é possível tirar dúvidas pelos telefones (48) 3251-6107, (48) 3251-6211 ou (48) 3251-6212.

Deixe seu comentário:

publicidade