A torcida da Chapecoense está se preparando para fazer festa neste sábado, na Arena Condá, no confronto contra o Bragantino, às 16h20min. O estádio será tomado por balões, letras “A” – distribuídas pelo Grupo RBS -, faixas, fumaça verde e muita alegria para comemorar o acesso para a elite.
Continua depois da publicidade
? Acompanhe a partida lance a lance às 16h20min
Após a partida, estão previstos trio elétrico e show do grupo Vem no Balanço. O caminhão dos Bombeiros está de prontidão para levar atletas, comissão técnica e diretores a um “passeio” pela Avenida Getúlio Vargas.
A cidade se vestiu nas cores da Chape. As decorações nos prédios aumentaram. Um posto distribuiu adesivos com o dizeres “Eu sou Verdão” e, na parede, estampou a frase “Verdão na Série A”. A empresa Gasfajol pôs em sua sede uma bandeira de dez metros de altura com a letra “A”. Lojas da avenida Getúlio Vargas se enfeitaram com faixas verdes e brancas.
Continua depois da publicidade
Mas o clima festivo não é compartilhado por jogadores e comissão técnica. Eles até comemoraram o acesso na chegada a Chapecó, na quarta-feira, após a vitória sobre o Paraná. Mas a partir de quinta todos voltaram ao trabalho. O time está concentrado e encara com seriedade o confronto contra o Bragantino. Afinal, uma derrota em casa estragaria a festa.
Para este jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com os meias Nenén e Athos, o lateral-direito Fabiano e o atacante Fabinho Alves, que se recuperam de lesão. O volante Paulinho Dias está suspenso. ??
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE
Nivaldo; Alemão, Rafael Lima, Dão, Fabinho Gaúcho; Wanderson, Augusto, Diego Felipe, Danilinho; Bruno Rangel e Potita
Continua depois da publicidade
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
BRAGANTINO
Rafael Defendi; Geandro, Guilherme Mattis, Raphael Andrade, Alex Barros; Serginho, Carlinhos, Preto, Magno Cruz; Cesinha e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga ?
Arbitragem: Antonio Denival de Morais, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Rafael Trombeta (trio do Paraná)
Horário: 16h20min
Local: Arena Condá, em Chapecó